Computerworld: LinkedIn para BlackBerry é lançado

Um ano e meio depois de rodar no iPhone, da Apple, aplicativo para acesso à rede social já está disponível para usuários dos smartphones da RIM.

Dezoito meses depois de já rodar no iPhone, o aplicativo para acesso ao Linkedin a partir de smartphones chega à plataforma Blackberry. Durante todo esse tempo, uma equipe da rede social para negócios vem trabalhando com a RIM  na integração do aplicativo com recursos especiais dos aparelhos Posto, Curve e Bold.

Tyler Lessard,  vice-presidente de Alianças Globais e Relações com os Desenvolvedores da RIM, garante que o aplicativo foi construído para tirar proveito dessa integração com os sistemas de e-mail do BlackBerry, calendário e gerenciador de contatos. O LinkedIn para BlackBerry também inclui pesquisa padrão, mensagens e atualizações de recursos de rede.

Gratuito, o aplicativo roda, com algumas limitações, em todos os dispositivos equipados com a versão 4.3 ou superior do BlackBerry OS, e de forma plema com aplicações nativas BlackBerry do BlackBerry OS 4.6 ou posterior.

Fonte: Computerworld Brasil

Um abraço!
Antonio Ricardo Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s